sábado, 25 de janeiro de 2014

Dessa vez foi a empresa que passou o cadeado nos portões para evitar catraca livre.

RODOVIÁRIOS – Cerca de 200 funcionários, entre motoristas e cobradores, da empresa de ônibus Viação São Pedro, que realizaram uma paralisação nas atividades na madrugada deste sábado (25), permanecem parados em frente à sede da empresa, localizada na Rua Caucaia, do bairro Redenção, na zona oeste da cidade, como forma de protesto.
Segundo o vice-presidente do Sindicato dos Rodoviários, Josildo Oliveira, os funcionários decidiram protestar depois que dez cobradores e dez motoristas foram demitidos por permitirem o transporte de passageiros sem pagamento da passagem na tarde de ontem (24).
“Na tarde de sexta-feira, foram realizadas dez viagens com catraca livre em protesto ao não pagamento da Participação de Lucros. Esses funcionários foram demitidos e, hoje, o restante da equipe decidiu fazer essa paralisação”, informou Josildo. “Ao todo, mais de setenta ônibus estão parados dentro da própria empresa. 
A direção teme que os funcionários promovam uma nova catraca livre”.
Caso os cobradores e motoristas não sejam readmitidos, os rodoviários afirmaram que vão fazer novas paralisações por tempo indeterminado

Nenhum comentário:

Postar um comentário