domingo, 9 de fevereiro de 2014

SINDESPECIAL terá eleições nos proximos dias


O presidente da junta governativa do SINDESPECIAL Sr. William Enock estar a procura de possíveis bens da entidade sindical como moveis, imóveis, veículos e outros. Tendo em vista que no dia 05/02/2014 foi empossado pela justiça para administrar o Sindicato e realizar eleições no prazo de 60 dias. Que no momento da posse da junta governativa no sindicato a sede encontrava-se abandonada pela ex-diretoria que evadiu-se do local deixando apenas dois computadores, algumas mesas e cadeiras. Diante do fato ocorrido o presidente da junta governativa vai pedir providencias perante a justiça pedindo busca e apreensão dos carros moveis e imóveis pertencente a categoria e pede apoio de todos para encontrar os veículos e outros bens que estejam em nome de terceiros mas foram adquiridos através das mensalidades sindicais. O ex-presidente não quis falar sobre o caso pelo fone com final (xxxx- 1923)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, gostaria de ressaltar algo muito importante a ser tratado pelo sindicato e que atualmente está desamparado pelo mesmo.
    É claro que a todos os trabalhadores devem ser tratados de maneira igual, todos precisam de alguém para lutar por causas justas, porém o que é visto é que na classe sindical somente "motoristas e cobradores" tem sido privilegiados nessas lutas.
    E o que acontece com os outros funcionários que estão sob a responsabilidade deste mesmo sindicato?
    Existe um piso salarial muito variado em todas as empresas de transporte coletivo urbano em nossa cidade, e muitos funcionários sem receber o que digno em sua função, colaboradores do mesmo sindicato, mas esquecidos pelo mesmo.
    É natural que para cada vitória em porcentagem salarial é valido para todos da empresa, mas ainda existem funcionários insatisfeitos com seus salários, assim com mecânicos que passam o dia inteiro arrumando os mesmos ônibus e zelando para que nesta cidade não deixe de rodar afinal são seus filhos que usarão e até mesmos nós que utilizamos o transporte público, ainda existem auxiliares administrativos, lanterneiros e auxiliares, técnicos de segurança e auxiliares, eletricistas e auxiliares, serventes e serviços gerais, enfim para cada função um determinado piso, igualando para as demais empresas e unindo todos para mais perto do avanço.
    Espero que ao que ler esta postagem não deixe de valorizar a mensagem, mas, procure a melhoria para a cidade e para cada trabalhador que não deixou de sonhar com um Brasil melhor.

    Na Real Bros.

    ResponderExcluir
  3. Uma opinião é fazer como o sindicado da construção civil faz, cada função com descrições e salários.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que se todos pensarem assim, já começamos a caminhar para um Brasil Melhor.

    ResponderExcluir