sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

GREVE DA AUTO LÍDER CHEGA AO FIM E ARTUR DISPARA: "A CIDADE TEM PREFEITO, NÃO TEM UM BUNDA MOLE"



O prefeito Arthur Neto (PSDB) foi pessoalmente conversar com os funcionários dos trabalhadores da Líder Transportes, localizada no Núcleo 15, Cidade Nova II, Zona Norte de Manaus, onde disse ter sido traído pela categoria que tanto ele tem ajudado. "A cidade tem prefeito, não tem um bunda mole. Não admito mais ser pego de surpresa com uma paralisação. Meu gabinete tem as portas abertas e o Givancir sabe disso. Não quero ser mais traído pela categoria", disparou, pedindo um voto de confiança aos motoristas e cobradores para retornarem ao serviços e que estaria entrando na empresa para resolver o problema.
Em seguida acompanhado de Pedro Carvalho, da SMTU, Artur e assessores entraram na empresa onde ouviram várias denúncias do proprietário César Tadeu Teixeira, dentre elas uma afirmando que "mensalmente, o sindicato dos rodoviários cobra R$ 120 mil para que não ocorram greves". mais tarde  o empresario arrependido pediu desculpas e não quis mais falar com a emprensa. No entanto Givancir Oliveira, do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Manaus negou a informação do empresário que não apresentou provas do que disse.
O prefeito Artur Neto decidiu que irá relatar o caso à Polícia Federal para que seja instalada uma investigação sobre o assunto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário