segunda-feira, 19 de novembro de 2012

PRESIDENTE DO SINDESPECIAL E SUA DIRETORIA FORAM DENUNCIADOS POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA

DIRETORIA ACUSADA QUE ESTÁ Á VÁRIOS ANOS A FRENTE DO SINDESPECIAL

O Presidente do SINDESPECIAL Benjamim Andrade e toda sua diretoria estão sendo denunciados ao Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Estado (MPE) e ao Ministério público do Trabalho (MPT) por formação de quadrilha, desvio de dinheiro público, lavagem de dinheiro, uso do sindicato para fins políticos, não prestação de contas, improbidade administrativa, intimidação de testemunhas no curso do processo, enriquecimento ilícito entre outros crimes. Segundo vários motoristas do transporte especial: A diretoria do sindicato faz parte de um esquema que se apropria do dinheiro das contribuições sindicais e dos bens moveis e imóveis da entidade sindical. Pois hoje o sindicato não possui bens isso com 17 anos de existência, todo o patrimônio que era pra está em nome do sindicato está em nome de membros da diretoria ou de terceiros. Em 2008 essa diretoria já foi condenada no processo n° 0812/2008-013-11-00-7 por submissão e favorecimento as empresas nos acordos coletivos da categoria prejudicando os trabalhadores. E mais eles mudaram o estatuto na calada da noite sem autorização da categoria no intuito de se perpetuarem no poder no sistema de eleição de chapa única, alegou o motorista Antônio Alves 54 anos. Já é hora de da um basta nas falcatruas dessa diretoria, tramita na justiça uma ação n° 0001859.18.2013.5.11.0017 onde foram apresentadas todas as provas contundentes contra essa quadrilha confiamos na justiça alegou o motorista Gabriel 30 anos. 
Salários dos diretores do Sindespecial:
Diretor presidente – 10.000,00
Diretores da executiva – 6.000,00
Diretores de base que participam do esquema – 3.000,00
Delegados nomeados pelo presidente – 1.000,00
Advogados 30.000,00
Enquanto isso os trabalhadores representados por essa Quadrilha que se instalou no Sindespecial amargam os piores salários do Brasil.

8 comentários:

  1. Esses são pilantras, quando eu era do especial quase morro de tanto fazer rotas e eles não fazem nada.

    ResponderExcluir
  2. Essa diretoria está amarrada com os empresários.
    O Firmino e o Sabá só vem aqui na empresa pagar dinheiro e sai fora, são dois pilantras.

    ResponderExcluir
  3. O Pastor Andrade e o Pastor Randeson ficam dando rancho aqui na Iggreja com o dinheiro que eles pegam no Sindicato. acho que isso não é de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Já era hora de auguem denunciar esses Fanfarrões.

    ResponderExcluir
  5. ESSE ANDRADE NÃO VALE NADA, FICAVA MENTINDO DIZENDO QUE O SINDICATO TINHA UMA SEDE UM BALNEÁRIO E QUANDO ACABA O SINDICATO NÃO TEM NADA

    ResponderExcluir
  6. Essa diretoria é boa. Mais é pros Empresários.

    ResponderExcluir
  7. Mais uma vez esse Andrade tenta dar um golpe ele apresentou uma prestação de contas fanta tentando enganar a justiça sem se quer apresentar uma nota fisal ou algum documento autentico.
    foram apresentado mais de 300 folhas de documentos montados sem qualquer autenticação em cartório. ficando claro a fraude em documentos processuais. isso é crime

    ResponderExcluir
  8. Tem gente putativa, querendo emputecer a putavida do pesticida... entenderam?

    ResponderExcluir